MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

terça-feira, 19 de novembro de 2013

SR. JESUS QUANDO ME OLHARES

Oração do dia

"Senhor Jesus, quando me olhares, dá-me a graça de estar atento, porque posso estar distraído, mais centrado em mim e nos meus problemas, do que em reconhecer-Te nos acontecimentos da vida.  Dá-me  simplicidade, mostra-me o que queres de mim, o que é realmente importante na minha vida, e que ela só tem sentido quando corresponde à tua vontade. Amém!"

Santa e abençoada terça-feira a todos nós!

Célia.

EVANGELHO QUOTIDIANO

Terça-feira, 19 de novembro de 2013

Terça-feira da 33ª semana do Tempo Comum
Santo do dia : Santa Matilde de Hackeborn, monja, +1298S. Roque Gonzales e comp., mártires, +1628

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS