MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ABRE SENHOR, OS MEUS OLHOS...

"Abre, Senhor, os meus olhos, para que veja a minha fragilidade, o meu orgulho, o meu pecado. Quantas vezes, me sinto vaidosa porque navego numa barca onde Tu estás presente,  como se isso fosse uma graça que eu mereço. Ensina-me que o Evangelho é uma graça a partilhar, e não um tesouro a guardar só para mim. Ampara-me nas tentações e dificuldades, para que não me julgue abandonada  e esquecida do teu amor. Amém!"

Santo e abençoado sábado a todos nós!

Célia

"Senhor, para quem iremos nós?. Tu tens as palavras da vida eterna." Jo 6, 68

Sábado 01 de fevereiro de 2014

Sábado, na terceira semana do Tempo Comum

São (s) do Dia: Santa Brígida da Irlanda , Beato Luigi Variara
Veja o comentário abaixo ou clique no título
Santa Faustina Kowalska: "Por que ter medo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS