MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VALDIRENE NOVA COORDENADORA DA CATEQUESE

Valdirene

ESTA É A VAL, NOVA COORDENADORA DA CATEQUESE DO ANO DE 2014

Meu nome é Valdirene Aires nasci em 28/06/74

Nasci em Lunardellli Norte do PR, fui criada e amada por minha vó materna, vim morar em Curitiba aos 4 anos e então sou curitiboca de coração, trabalhei como Técnica de seguros por 20 anos hoje estou cursando Técnica de enfermagem, novo desafio de profissão e também missão levar cuidados e esperança num momento de dor...

Minha família é evangélica estão sempre no caminho de Deus. Então aos15 anos decidi me batizar e receber o sacramento de primeira comunhão, minha madrinha não pode ter filhos e me adotou como afilhada e assim me engajei na igreja, num grupo de jovens na Sagrada família no CIC . Sou casada, mãe da filha mais linda Izabele presente que Deus me concedeu e entregou para eu cuidar e amar.

Vim morar na Sta. Efigênia em 1994, quando casei e através das novenas de Natal, comecei a receber convites para leituras e participações nas missas pelo Padre Pedrinho, e para coordenar a Pastoral Vocacional por 3 anos... lindos momentos com festivais vocacionais.

Logo recebi o convite para ser catequista, à 14 anos sou catequista, agradeço a Deus primeiramente, por este dom e aos amigos irmãos de Fé, aos Padres e aos catequizando e seus pais por me permitirem plantar uma sementinha da palavra de Deus em suas vidas.

Em especial a cada catequista que hoje ao meu lado, me ajudam e confiam em minha missão de evangelizar e construir o Reino de Deus aqui.

Minha frase de vida de fé:

"Deus não escolhe o capacitado , capacita aos que ouvem e aceitam seu chamado"

Obrigado Pascom pela oportunidade

Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS