MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DO DIA

 

"Senhor Jesus, livra-me da incoerência de atitudes, para que eu aceite serenamente não só os momentos de graça  mas também aqueles  de sofrimento e de dor. Dá-me a luz do teu Espírito para que,  pouco a pouco, eu  consiga ultrapassar os limites das minhas perspectivas humanas e abra o coração para o que é verdadeiramente sinal de vida, amor e fé ! Amém!"

Santa e abençoada quinta feira a todos nós!

Célia

EVANGELHO QUOTIDIANO

"Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna". João 6, 68

Quinta-feira, dia 20 de Fevereiro de 2014

Quinta-feira da 6ª semana do Tempo Comum


Santo do dia : Beato Francisco Marto, vidente de Fátima, +1919, Beata Jacinta Marto, vidente de Fátima, +1920, Santo Eleutério, bispo, mártir, +532

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS