MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 28 de setembro de 2013

LEGIÃO DE MARIA

 

Devoção a Virgem Maria!

clip_image001

Tudo por Jesus, nada sem Maria. Em oração com Aquela (At.1,14) que tudo recebeu de Deus, que participa dos desígnios divinos (Lc.1,30). Milhares de almas se perdem, porque Maria lhes é recusada, não é conhecida nem amada.

À Virgem poderosa é dado o poder de esmagar a cabeça da Serpente; às almas unidas a ela é dado vencer o pecado. Cada legionário terá para com Maria uma profunda devoção, incessantemente renovada por sérias meditações e zelosas práticas. Visto que a devoção a Maria realiza tais prodígios, nossa preocupação deve consistir em levar Maria ao mundo com objetivo infalível de ganhar o mundo para Jesus.

Ass.: Silvana – Presidente Praesidium Arca da Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS