MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PRIMEIRO DIA DO TRÍDUO 19/09/2013





A todos que de alguma forma contribuíram para o êxito do 1º dia do tríduo o nosso muito obrigada a Paróquia Santa Efigênia agradece a comunidade se faz com a ajuda de todos. Especialmente a todos os colaboradores das pastorais que fizeram uma bela entrada com seus standarts, faixas e identificações para que a comunidade saiba que pode participar e contribuir também:
Procissão Pastorais Paróquia: 16 

01- Pastoral de Acolhida (Celita)
02- Pastoral da Ação Social (Marlene)
03- Pastoral Familiar (Geraldo) 
04- Pastoral do Dízimo (Romildo)
05- Pastoral da Catequese (Carmem) 
06- Pastoral do grupo de jovens (Maíze)
07- Pastoral do Batismo (Leila- representada) 
08- Pastoral da comunicação (Márcia)
09- Apostolado da Oração (Ivete) 
10- Legião de Maria (Silvana)
11- Movimento de Capelinhas (Isolina) 
12- Movimento de irmãos (Asverus)
13- Ministério de Música (Leliane) 
14- Liturgia (Dirce)
15- Ministros (Regina) 
16- CPP (Rubens)

Obrigada a todos. Agradecimento também ao animador Nilton Renato da Silva, a 1ª leitura de Nerli Adaltino, as preces por Terezinha, aos músicos Alexandro Torres e toda sua equipe, a Leila Torres que levou a Santa Cruz, Aos 4 voluntários da comunidade que levaram o andor da Santa Efigênia; a Equipe e Val Fogos Brasil que enfeitou o andor e preparou as velas, a Marlene Regina Halick eValdirene Aires que enfeitaram o altar, aos coroinhas, aos voluntários da comunidade que levaram o pão e o vinho, a Evelin que levou as intenções, as crianças e adolescentes que levaram a palavra de Deus, aos jovens do grupo Barca, aos Ministros: Tadeu, Gervásio, Marinês e Inez Siqueira Neves que serviram ao altar com o Pe. Rivael de Jesus Nacimento que celebrou conosco uma linda missa. Todos trabalharam com amor. Tudo em conformidade com o Padre Jeferson que também ajudou na preparação.

Silvana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS