MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 22 de junho de 2013

MANIFESTOS EM CURITIBA

Reprodução
O evento, criado na rede Facebook, já tem que mais 77 mil pessoas confirmadas
Nem mesmo a chuva e o frio desta sexta-feira (21) tirou o ânimo dos manifestantes curitibanos. Centenas de pessoas se reuniram no final da tarde para a 2ª Farofada do Transporte, na praça Rui Barbosa. O evento, criado no Facebook, tem mais de 77 mil apoiadores.
Como já aconteceu no protesto de quinta-feira (20), o grupo de manifestantes se divide e passa pelas principais ruas da cidade. A manifestação, que começou em reação ao aumento da tarifa de ônibus, agora possui diversas bandeiras. Entre elas, os gastos nos preparativos para a Copa do Mundo e o projeto da “Cura gay”.
Tarifa baixou
Na quinta-feira (20) o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, anunciou a redução da passagem para Curitiba e Região Metropolitana. Dos R$ 2,85 praticados atualmente, o valor cai para R$ 2,70 a partir de 1º de julho.


Redação RIC Mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS