MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TRÊS AMIGOS QUE VOCÊ PRECISA ADICIONAR

Cara, vou contar um negócio para você. Eu adicionei três amigos no meu Facebook e comecei a segui-los no Twitter. Depois que eu fiz isso minha vida bombou, mudou tudo!

Eu achava que já conhecia um deles, sabe? Mas, na verdade, eu descobri que só o conhecia de vista. Uma vez eu fui à casa dele e lá também estavam os outros dois. Dizem por aí que eles fazem umas coisas loucas e sobrenaturais, ninguém os compreende, tá ligado?

Tem gente que fica achando que eles são antissociais, que são caretas, só porque eles não mentem, não se deixam levar pelas mentiras. Só que eles têm opinião formada, têm princípios.

Também tem gente que diz que eles são bravos, vingativos e tristes. Tudo mentira! Quando os conheci e comecei a conversar com eles, foi só risada, aí sim eu descobri o que é alegria. E não foi só alegria que eu senti. Eles viram que eu estava meio ansioso e preocupado, então eles me explicaram que eu não precisava viver assim e diziam-me para ficar em paz. Foi algo instantâneo, eu senti uma paz tão grande que não consigo nem explicar. Eu nunca me senti tão bem antes.

Depois de alguns dias eu percebi que as pessoas mudam bastante o que eles falam. Eu comecei a prestar atenção nos comentários nas ruas e nos lugares que eu frequento e vi que o povo inventa umas histórias muito estranhas sobre eles. Até mesmo aqueles que se dizem amigos deles inventam várias mentiras, coisas que eles nunca disseram.

Um deles já passou por tudo que nós passamos, já sofreu tudo que nós sofremos e mais um pouco. Ele também foi tentado como nós, ficou irritado, chorou, só que nunca errou como nós. Ele sabe exatamente o que nós passamos, por isso ele pode nos ajudar. Tem outro lá que me consola e me anima toda vez que estou meio pra baixo. Ele me ensina tudo e também me corrige. Quando ele me corrige eu não curto muito, mas ele mostra "na boa" porque me corrigiu, aí eu fico em paz. Ele não vem com aquelas lições de moral que o pessoal posta no Facebook com aqueles frases "bonitinhas", porque ele sabe o que está falando, ele tem autoridade.

Depois que eu os conheci, eles nunca mais saíram de perto de mim, só que o mais estranho é que eles falaram que já estavam perto de mim em todo tempo, mas eu que não queria conhecê-los. Eles estão comigo em todo lugar, não importa para onde eu vá.

Quando conversei com eles pela primeira vez, eles disseram que não era porque eu os havia conhecido que não teria mais preocupações e momentos difíceis, mas disseram que, independentemente dos momentos, eles sempre me ajudariam. Agora, tudo eu compartilho com eles e estou aprendendo muito. Eu quero ser igual a eles.

Adiciona lá como seus amigos: Deus, Jesus Cristo (talvez você o encontre como Messias) e Espírito Santo. São três pessoas, mas eles vivem em unidade total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS