MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

terça-feira, 25 de junho de 2013

MINISTÉRIO DE MÚSICA OSWALDO TEIXEIRA


MINISTÉRIO DE MÚSICA OSWALDO TEIXEIRA

Leliane Bordignon - coordenadora
Vanessa Timoteo
Thiago Przybylovicz
Willian Lopes
Wellington Lopes
Rafael Figueiredo
Marlon José Lima
Alexandre Silva
Henrique Linhares
Robisson Dziedicz
Jackson Dziedicz
Jorge Dziedicz
Fabio Pimentel
Wilson Lopes
Michael Lazzarotto



O Ministério de Música Oswaldo Teixeira nasceu quando o seu homenageado veio a falecer. Antes disso, o ministério trabalhava nas missas e eventos, como fazem até hoje, porém, sem o nome.
Quando se deu o início do Ministério, também deu início a uma nova forma de louvar ao Senhor em nossa comunidade. Com a aquisição de novos instrumentos e novas versões para músicas. Com o ensinamento do Sr. Oswaldo, o Ministério continua levando a Palavra de Deus através da música, louvando e evangelizando com belíssimas canções. Com o passar do tempo, várias pessoas passaram pelo ministério deixando sua marca em nossa comunidade. Hoje, somos em torno de 12 membros, divididos em voz, violão, guitarra, baixo, bateria e teclado, onde nos dividimos nas missas da nossa Paróquia. Também atuando nas novenas de quarta-feira e em missas solenes e comemorativas.

Nosso ensaio acontece todos os sábados, as 10h00, na Igreja. Deixamos o convite para vir somar à nossa família, tocando, cantando, trazendo seu talento, sua boa vontade, para nos ajudar a continuar o trabalho iniciado por esse grande homem que foi o nosso Sr. Oswaldo Teixeira, que, por muitos e muitos anos, levou a música de Cristo até nossos corações e permanece em nossas memórias. Toda a comunidade está convidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS