MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quinta-feira, 27 de junho de 2013

NELSON MANDELA

Estado de Mandela é "muito crítico", diz sua filha mais velha
O estado de saúde do ex-presidente sul-africano piorou durante o domingo passado

O ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, de 94 anos, encontra-se em estado "muito crítico"SIPHIWE SIBEKO / POOL / AFP
O ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, de 94 anos, encontra-se em estado "muito crítico", embora siga abrindo os olhos e "reaja ao tato", informou nesta quinta-feira (27) a filha mais velha do antigo estadista, Makaziwe Mandela. 
O estado de saúde de Madiba, como Mandela é conhecido popularmente na África do Sul, piorou durante o domingo passado.
Até então, seu estado era classificado como "grave, mas estável" pelos médicos. A Presidência do governo tinha afirmado que Mandela respondia bem ao tratamento, e membros da família especularam que o ex-presidente teria alta em breve.
família de Mandela se reuniu na terça-feira (25) na cidade sudeste de Qunu, onde cresceu o antigo estadista, para discutir "assuntos delicados" da família.
O jornal sul-africano The Star publicou na quarta-feira (26), citando fontes da família Mandela, que a reunião serviu para tratar sobre o lugar em que deverá ser enterrado o ex-ativista contra o regime racista do "apartheid".
De acordo com essa mesma fonte, a família está dividida entre os que são partidários de que os restos de Madiba descansem em Qunu — onde Mandela tem uma casa — e os que preferem enterrá-lo em Mvezo (sudeste), o lugar onde nasceu.
FONTE: r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS