MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

terça-feira, 2 de julho de 2013

MEDO, EU NÃO TE ESCUTO MAIS...

Bom dia povo amado de Deus,

Hoje estava assistindo a novena dos filhos do pai eterno na rede vida e a passagem bíblica me chamou muito a atenção. O texto era de Mt 8, 23-27. O texto dizia o seguinte:

"23 Subiu ele a uma barca com seus discípulos. 24 De repente, desencadeou-se sobre o mar uma tempestade tão grande, que as ondas cobriam a barca. Ele, no entanto, dormia. 25 Os discípulos achegaram-se a ele e o acordaram, dizendo: "Senhor, salva-nos, nós perecemos!". 26 E Jesus perguntou: "Porque esse medo, gente de pouca fé?". Então, levantando-se, deu ordens aos ventos e ao mar, e fez-se uma grande calmaria. 27 Admirados, diziam: "Quem é esse homem a quem até os ventos e o mar obedecem?"."

Quem é esse homem? Se você consegue responder essa pergunta e acredita mesmo nessa resposta, você é uma pessoa sem medos. Se você reconhece que Jesus é capaz de tudo e que está sempre ao nosso lado, independente dos problemas que enfrentamos você é uma pessoa que não teme mal algum. Você é uma pessoa que tira de letra qualquer adversidade, pois você confia no poder absoluto de Deus.


Quando refleti sobre esse texto eu me senti tão bobo por sentir medo. Medo de coisas novas, medo de fracassar. Nesse momento eu me senti fraco na fé. Contudo, ao mesmo tempo que percebi minha fraqueza me senti renovado na fé, porque o Senhor se revelou novamente a mim e mostrou que eu não estou e nem estarei sozinho em momento algum. Tem sentimento melhor no mundo? Saber que Deus nos ama e que está sempre conosco? Não tem né?

E como fala aquela música do Jota Quest... "Ei medo, eu não te escuto mais, você não me leva a nada". E sabe porque? Porque eu conheço a grandeza do meu Deus. E é isso que temos que falar quando sentirmos medo de hoje em diante.

Então nesse momento, você que está lendo esse texto, que você seja renovado na fé, que Deus se revele a ti mais uma vez, que Ele te mostre o quanto você é especial, que você sinta em seu coração que Ele está sempre contigo e que Ele nunca te abandonará em momento nenhum. Sabendo disso irmão querido, tenho certeza que você enfrentará os desafios da vida sempre de frente, com coragem, com esperança, com vontade, porque o Deus da luz sempre guiará teus passos e andará junto com você. Amém.

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS