MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MENSAGEM DE ROSANA SALLES AO BLOG

Rosana Selles Pietchak
Rosana Salles

Mensagem do dia :
Bom Dia Deus ...
Hoje pela manhã, minha cama estava quentinha.
Eu não queria acordar Não queria levantar.
Queria ficar ali. Sem ter que me preocupar com nada.
Mas daí.Lembrei que eu não deveria ficar.Porque existem milhões de pessoas.Que queriam estar no meu lugar.Acordar e ter um trabalho.Um compromisso.Ter para onde ir sem ficar vagando.
Sem ter o que comer.Sem ter o que vestir. Hoje Senhor!
Agradeço pela noite maravilhosa. Pelo cobertor que me aqueceu.
Pelo meu alimento.Por mais um dia de trabalho. Principalmente.
Por mais um dia de vida. Abençoa Senhor! Meus amigos e inimigos.
Porque eles também precisam de ti. Senhor! Abençoe o amigo que está aí. Lendo essa mensagem agora.
Amém!

Bom Dia a todos com as graças de Deus e o amor de Maria

Atenciosamente,
Rosana Selles | rosanaselles.pietchak@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS