MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 12 de outubro de 2013

NOSSA SRA. APARECIDA

Hoje, dia consagrado a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida   façamos nossas preces pedindo a sua intercessão  para que o Senhor, conhecendo nossos anseios, ilumine nossas vidas e a vida do nosso povo brasileiro:

Oração do dia

Fazei com que as crianças cresçam protegidas e respeitadas na alegria e na esperança de viver em um mundo de paz e justiça.Por isso, com a Mãe Aparecida, nós vos suplicamos Senhor, atendei-nos!

Desejamos que os jovens que vivem mergulhados em tantas escuridões se encontrem com a luz de Jesus. Por isso, com a Mãe Aparecida, nós vos suplicamos Senhor, atendei-nos!

Queremos que as famílias que vivem na escuridão de brigas, ciúmes, raivas e traições sejam iluminadas pela luz de Jesus. Por isso, com a Mãe Aparecida, nós vos suplicamos Senhor, atendei-nos!

Esperamos que os responsáveis pelo bem público, governantes e políticos  sejam iluminados com a luz de Jesus. Por isso, com a Mãe Aparecida, nós vos suplicamos Senhor, atendei-nos!

Ansiamos que a sociedade acorde de sonos da indiferença para com Deus e seja iluminada pela luz de Jesus. Por isso, com a Mãe Aparecida, nós vos suplicamos, Senhor, atendei-nos! Amém.

LITURGIA DO DIA

Sábado, 12 de outubro de 2013

Sábado da 27ª semana do Tempo Comum

Festa da Igreja : Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS