MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 12 de outubro de 2013

ORAÇÃO PARA NÃO FICAR RABUGENTO!

Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia.
Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo, em toda e qualquer ocasião.
Livra-me, também, Senhor!
Deste desejo enorme que tenho de querer pôr em ordem a vida dos outros.
Ensina-me a pensar nos outros e a ajuda-los, sem jamais me impor sobre eles, mesmo considerando com modéstia a sabedoria que acumulei e que penso ser uma lástima não passar adiante.
Tu sabes, Senhor, que desejo preservar alguns amigos e uma boa relação com os filhos, e que só se preserva os amigos e os filhos quando não há intromissão na vida deles.
Livra-me, também, Senhor, da tolice de querer contar tudo com detalhes e minúcias e dê asas à minha imaginação para voar diretamente ao ponto que interessa.
Não me permita falar mal de alguém. Ensina-me a fazer silêncio sobre minhas dores e doenças.
Elas estão aumentando e, com isso, a vontade de descreve-las vai crescendo a cada ano que passa.
Não ouso pedir o dom de ouvir com alegria a discrição das doenças alheias; seria pedir muito.
Mas, ensina-me, Senhor, a suportar ouvi-las com paciência.
Ensina-me a maravilhosa sabedoria de saber que posso estar errado em algumas ocasiões.
Já descobri que pessoas que acertam sempre são maçantes e desagradáveis.
Mas, sobretudo, Senhor, nesta prece de envelhecimento, peço:
Mantenha-me o mais amável possível.
Mas um(a) velho(a) rabugento(a), Senhor, é obra prima do mal!
Poupe-me, por misericórdia...
E proteja-me contra os mal intencionados...
Assim seja! Amém!!!

"Nesta vida nada se leva. Só se deixa.

Então, te deixo o meu melhor sorriso ,

Meu maior abraço , Minha melhor história ,

Minha melhor intenção , Toda a minha compreensão.

E da minha amizade, a maior porção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS