MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ORAÇÃO DE RENÚNCIA

Senhor Jesus, por esse sinal da cruz, envolva a mim, meus familiares e meus bens em seu amor, no seu poder e no seu sangue. Peço também que o manto da Virgem Maria nos proteja de toda vingança do inimigo sobre nossas vidas.
Em teu nome, Jesus, e no poder do teu sangue derramado, declaro guerra aos espíritos das trevas. Acabaram os seus direitos e suas exigências sobre mim.

Em nome de Jesus eu renuncio a satanás, autor de todo pecado, de todo mal e pai de toda mentira. Renuncio ao demônio; suas seduções, enganações, infestações, opressões ou obsessões.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo espírito de impaciência, raiva, ressentimento, mágoa, agressividade e presunção, ira e ódio, fofoca e mentira, revolta, vingança, desprezo, decepção e frustração, amargura, tristeza, infelicidade, ciúme e inveja, preguiça, hipocrisia, fingimento, falsidade, auto punição, auto condenação e auto rejeição.
Renuncio a todo espírito de suicídio, morte, angustia, preocupação exagerada, complexo inferior e auto piedade, auto suficiência e falsas enfermidades, traumas e rejeições.
Renuncio a todo espírito de egoísmo, orgulho, ambição e poder, materialismo e consumismo, furto e roubo, a todo desamor, complexo de culpa, carência afetiva, timidez, falta de perdão e calúnia.
Em nome de Jesus eu renuncio a gula, droga, fumo. A todo espírito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio. A todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico, neurose, síndrome do pânico, ansiedade e auto destruição, luxúria, erotismo, masturbação e fornicação, prostituição e adultério, orgia e farra. Renuncio a toda contaminação por revistas e filmes pornográficos, literaturas não cristãs, filmes e músicas contrárias à sã doutrina da salvação. A toda impureza, experiências eróticas, homossexualismo e lesbianismo, toda força escravizadora de erotismo, aberrações sexuais e ao aborto.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo e qualquer espírito de medo; medo de Deus, de satanás, de pessoas, de animais, medo do futuro, doença e morte, sangue, altura, escuro, acidente, assalto. Medo de falar em público, ou da perda de um familiar, medo do inferno, medos compulsivos, medo de fracassar e de não ser amado.
Renuncio a todo espírito de apego ao dinheiro, ao trabalho ou cargos, objetos e pessoas.
Em nome de Jesus eu renuncio a toda espécie de contaminação com falsas religiões; renuncio ao espiritismo, a reencarnação, a invocações dos mortos. Contaminação com passes espíritas, remédios, tratamentos e cirurgias espirituais. Renuncio a todos os espíritos guias que invocaram sobre mim. Renuncio a maçonaria, rosa-cruz, seicho-no-iê, igreja messiânica, controle da mente, meditação transcendental, yoga, gnosticismo, racionalismo cristão, santo daime, reiki, tarõ, sociedades esotéricas, superstições, nova era, numerologia, esoterismo, anjos cabalísticos, sincretismo, ocultismo e horóscopo, pirâmide, cristais, búzios, crenças em gnomos, duendes, mapas astral, ferradura, figos, simpatias, talismãs e patuás.
Renuncio a todo espírito de magia negra e bruxaria, feitiçaria, cartomancia, necromancia, quiromancia, sortismo, curandeiro, benzedeira e satanismo. Renuncio a umbanda, quimbanda e candomblé. Renuncio a toda dúvida e confusão religiosa, descrença, renuncio a todos os trabalhos e despachos, maldições ou pragas, maus olhados que lançaram sobre mim e a todos os objetos supersticiosos que trago comigo ou tenho em casa.
Em nome de Jesus eu renuncio a todo espírito de pomba gira, preto velho, tranca rua, Maria mulambo, sete flechas, espírito do cabloco e do índio, exu e ogum, sete quarteirões, cigana, Maria bonita, exu caveira, vó maria conga, maria padilha, pai jacó, exu da maria noite, cigana, pai seta branca, sete porteira, espírito de amarra tudo, maria pretinha, capa preta, espírito jancan, pinga fogo, ventania, espíritos das matas, e a qualquer espírito guia.
Renuncio de todo coração, a todo efeito de batismo, oração, consagração, cruzamento, trabalhos e despacho feito para minha pessoa a falsas religiões; está agora desfeito pelo sangue de Jesus.

Em teu nome Jesus e pela intercessão da Virgem Maria, a qual pisou a cabeça da serpente, o inimigo é obrigado a afastar-se de mim. Eu reivindico sua vitória Jesus e quero agora proclamar Vosso senhorio em todas as áreas de minha vida. Amém.
Rezar o Credo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS