MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SOIS O DIVINO MÉDICO

Oração do dia

18 de outubro, dia de São Lucas

Comemora-se o dia do Médico. 

Lucas é o evangelista da confiança, da paz, da alegria!

Rezemos com esses profissionais que dedicam suas vidas a cuidar de outras vidas.

"Senhor,  sois o divino Médico. Vosso poder nos cura espiritual e fisicamente. Eu vos louvo por esta profissão tão bonita e benfazeja que me inspirastes a escolher. Sou médico (a), Senhor! E quero exercer a medicina por amor à vida e não ao dinheiro. Sofro muito quando sinto que os recursos da medicina se esgotam diante de doenças para as quais não achamos remédio. Mas acredito profundamente no vosso poder; por isso coloco em vossas mãos a minha vida e também a vida daqueles para os quais exerço a medicina. E acredito em milagres, Senhor!

Ajudai-me a socorrer os que de mim necessitarem, especialmente os mais pobres e desamparados pelo sistema de saúde. Iluminai meu coração, meus sentidos e dirigi as minhas mãos, para que eu desempenhe com dedicação e dignidade a desafiadora missão de ser médico (a), colocando a vida em primeiro lugar. Amém!"

Santa e abençoada sexta-feira a todos nós!

Célia

EVANGELHO QUOTIDIANO
Sexta-feira, 18 de outubro de 2013
-- S. Lucas, Evangelista – Festa
Santo do dia : São Lucas, Evangelista

 

Meus queridos irmãos e irmãs que fazem unidade comigo através da oração online, diariamente.

Estarei fora "do ar ou no ar"  até meados de Novembro. Portanto a oração que nos une a Deus, através da internet, estará ausente  neste período. Isto não quer dizer que não estaremos em unidade. A força da fé e da oração do coração nos une em Cristo Jesus Crucificado e Ressuscitado!

A todos o meu fraterno e já saudoso abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS