MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TU ÉS O CENTRO DA MINHA VIDA

"Senhor Jesus Cristo,  Tu és o centro da minha vida e da minha missão. Faz-me testemunha, num mundo cada vez mais marcado pelo secularismo, do Teu Evangelho,  vivendo a fé na caridade . É fundado em Ti que hei de dar a minha colaboração para que todos experimentem o amor do Pai. Obrigado, Senhor, por me teres amado e reconciliado Contigo. Obrigado por me teres chamado a Te servir testemunhando e  anunciando a Tua Palavra. Amém!"

Santa e abençoada segunda-feira a todos nós!

Célia.

EVANGELHO QUOTIDIANO

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Segunda-feira da 28ª semana do Tempo Comum
Santo do dia : São Calisto I, papa, mártir, +222S. João Ogilvie, presbítero, mártir, +1615

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS