MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

sábado, 26 de outubro de 2013

O RENOVAR DAS FORÇAS ESTÁ EM DEUS

 

Is 40:28-31

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão. Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”.

Deus muitas vezes espera que cheguemos ao fundo do poço. Ele espera que todas as nossas forças sejam consumidas e que cheguemos ao limite do cansaço. Deus permite que tenhamos momentos tão difíceis que até nos cansamos de crer, de exercer nossa fé e de declarar a Palavra de Deus. Enfrentamos situações onde Deus permite que todo o nosso vigor humano seja esgotado, para que sejamos renovados no vigor e na força Dele.
Em contrapartida, o diabo tenta com todo o tipo de estratégia nos impedir de alcançar esta posição de fortalecimento em Deus. Ele tenta desviar os nossos olhos daquilo que pode nos renovar em Deus. Em momentos de extremo cansaço, quando estamos lutando, ou esperando o mover de Deus em relação a uma situação angustiante, satanás tenta nos fazer olhar para suas ações. O diabo tenta nos atemorizar, nos paralisar e nos intimidar.
Porque enquanto estamos olhando para as coisas que o inimigo tenta fazer, ficamos com nossa atenção desviada das promessas que Deus tem para nós. Mas Deus quer que coloquemos os nossos olhos na Palavra Dele, no que Ele é e em tudo o que Ele já fez por nós.

Quero terminar com este versículo de Números 23:19

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? Ou, havendo falado, não o cumprirá”? 

Deus irá cumprir as promessas Dele. Vai renovar nossas forças e irá ressuscitar todos os nossos sonhos. A palavra Dele não muda e Ele não se arrepende das promessas que fez por nós. Aleluia!!

( Cesar Augusto... Enviado por Fátima Velloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS