MENU HRZ

MENSAGENS

OLÁ... - BATIZADOS EM NOSSA PARÓQUIA TODO TERCEIRO DOMINGO DO MÊS AS 10:00 HS. MAIORES INFORMAÇÕES NA SECRETARIA PAROQUIAL. - ATENÇÃO NOIVOS E INTERESSADOS: Nossa Paróquia está disponibilizando os seguintes horários para casamento: sextas feiras - 19:00 hs (Menos na primeira sexta do mês) Sábados - 17:00 hs MAIORES INFORMAÇÕES PELO 3354 9214 - FALAR COM SECRETÁRIO MÁRIO. "O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE."

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SENHOR, DÁ-ME UM CORAÇÃO

"Senhor,  dá-me um coração semelhante ao teu, para que eu saiba reagir e atuar  com tolerância e paciência, como foi o teu Filho Jesus  na relação com todos. Também eu erro, muitas vezes, ao julgar com rigor e sem compaixão os meus irmãos e irmãs que  caem em atitudes de desamor.  Infunde em mim o teu Espírito Santo. Faz-me tolerante, compreensivo e misericordioso, como o teu Filho o  foi para com os pecadores, entre os quais, com humildade e verdade, eu quero me colocar. Amém!"

Santa e abençoada Quarta-feira a todos nós!

CÉLIA SCORSIN Célia

EVANGELHO QUOTIDIANO

Quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quarta-feira da 27ª semana do Tempo Comum
Festa da Igreja : Nossa Senhora do Monte
Santo do dia : São João Leonardo, presbítero, +1609São Dionísio, bispo, e companheiros, mártires, ++250Beato John Henry Newman, cardeal, +1890

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SLIDE DAS POSTAGENS

HORÁRIO DAS MISSAS

HORÁRIO DAS MISSAS

ATUALIDADES

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html

TEXTOS BIBLICOS